quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Blogagem coletiva - Nascimento do blog!

                                                    


Eu e Vanessa fizemos faculdade juntas, e, trabalhamos juntas desde então.  Somos amigas há bastante tempo e temos muitos amigos em comum.

A gravidez fazia parte dos planos de ambas, sendo que a Vanessa estava de fato tentando engravidar e eu, esperava que isso acontecesse uns 3 ou 4 anos depois... Daí Vanessa engravidou, e um pouco depois do Caio nascer eu descobri q estava grávida. E pronto, todo um universo até então não muito familiar passou a fazer parte das nossas vidas e das nossas conversas.

Ficamos muito tempo acompanhando diversos blogues e sempre falávamos da vontade de fazer um.. e nada acontecia! Um dia, entrei num blog q gosto muito, o www.marianamaedeprimeiraviagem.blogspot.com e tinha o post do milênio.  O visitante que completasse o milênio lá no número de acessos tinha que fazer um post se apresentando, e fui a visitante 3000. Na época Miguel tinha 5 meses e escrevi o primeiro posta da minha vida, http://marianamaedeprimeiraviagem.blogspot.com/2010/05/post-do-visitante-3000.html.

Depois disso a vontade foi crescendo e acabei fazendo um blog, mas ficou lá guardadinho sem nome nem nada, até q em novembro de 2010, eu e Vanessa resolvemos nos juntar nessa tarefa. Já falávamos o dia inteiro dos meninos e várias amigas também estavam nesse momento crianças, então nada melhor do que colocar isso tudo num blog e assim deixar registrado para poder visitar sempre, e quem sabe poder mostrar pros meninos...

E assim nasceu O Quintal do Meninos, fruto da vontade de duas mães, que achavam que falar dos seus pequenos só entre amigas próximas era pouco rsrsrs.

Beijos, Eve!