moda

Mais Lojinhas!!

Pra variar, sempre que sobra um tempinho saímos em busca de roupas bacanas pros nossos pequenos.  Não é fácil achar novidade...
Mas achamos dois lugares novos (pra gente) !!
 Um deles é a Baby More.  Não compramos nada lá ainda, mas as roupas são bem bonitinhas, com estilo e um preço ótimo! As camisas são super descoladas!
Outro lugar é a Nicobaldo.  As roupas são bonitas, mesmo as mais básicas. Tem camisa xadrez, calça saruel, cachecol, tudo bem legal e o preço é razoável. Encomendei uma saruel e estou ansiosa pra ver Miguelito nela rsrsrs.
E tem uma loja que não é novidade pra gente, mas que está com uma coleção linda! A Green! Tudo está muito estiloso: calças num corte moderno, camisas fofas e cachecóis que fazem toda a diferença na produção. O preço não é dos mais convidativos, mas vale à pena conhecer a coleção nova, seja pra comprar, seja pra se inspirar.
Bjos, Evelin.








Meu Super-Herói!

Caio mergulhou de cabeça na onda das fantasias dos super-heróis. Ele já acorda pedindo sua roupa do homem-aranha, do super-homem... Não basta a máscara ou a capa, ele só se contenta com a caracterização completa.
Então, vestido de homem-aranha, lá vai ele jogando sua teia em todos que cruzam seu caminho. Ou então, de super-homem, segue com os bracinhos esticados, como se estivesse em pleno vôo. Eu que era totalmente alheia a esse mundo, agora tenho na ponta da língua o nome de todos os inimigos do homem-aranha!


 Assim segue meu filhote, acumulando suas paixões - motos e super-heróis.


 E dentro desse contexto, dá para encontrar umas roupinhas ou pijamas bacanas por aí.


 A Sonho e Fantasia é uma loja que vende pijamas temáticos super confortáveis.


 A lojinha virtual Baby Bossa também tem pijamas mega fofos, para que nossos pequenos possam levar a fantasia para os sonhos.



A Rock Baby também lançou camisas do super-homem e do homem-aranha.

Bjos, Vanessa


Pra encerrar o assunto

Ainda falando de roupas, a Mercado Infantil tem umas bermudas fofas, calças mais descoladas e camisas com estampas bem bonitinhas. E para os amantes da bola, caso dos pais do Miguel e do Caio, tem a Camisa FC. Lá as camisas são divertidas e sempre com temas do mundo do futebol, tanto pra adulto quanto pra criança.
 E aí, não podemos esquecer do que é básico! Roupa lisa, de malha boa, com opção de cor e que certamente combina com todas as produções coloridas. Pra nós, a Bebê Básico é desse jeito.  É o S.O.S. de qualquer produção colorida, além de ser o curinga que vai na bolsa pro caso de alguma substituição de roupa de última hora.
E quem tiver mais dicas de lojas bacanas pra meninos, é só falar com a gente que com certeza iremos lá conferir!
Bjos, Evelin e Vanessa
Miguel de Camisa FC



Mais de Moda

Continuando nossa busca pelas lojas, estamos sempre passeando pela Rock Baby onde tem umas camisas legais, bem modernas e com atitude. A Oz  também tem camisas bacanas, com uma malha excelente e desenhos lindos, desde o retrô até o mais atual. E tem também a Q-Vizu que segue a linha de camisas divertidas.
Bjos Evelin e Vanessa
Caio de camisa Rock Baby e calça Zara

Miguel de camisa Oz e bermuda Zara.





Moda para Meninos


Os meninos nunca são privilegiados nas lojas de roupas infantis, exceto aquelas que são especializadas no assunto, mas que são raras no mercado. Isso tem seu lado bom, porque se fossemos mãe de menina com certeza já teríamos ido à falência, tamanho a oferta de coisas lindas – saia, vestido, sapatos com brilho, sem brilho, calcinha com babadinho, maiô, biquíni, tiara combinando, brinco, bolsa, meia-calça ... Enfim, uma infinidade.
Já para mãe de menino, a coisa é bem prática. Quando saímos para comprar roupa para eles o pensamento é simples assim - camisa, bermuda, calça, sunga, sandália e tênis. Uma listinha super singela. Maaaas aí entra o desafio, deixar nossos meninos no estilo tendo essas peças básicas para compor.
Então, mães de menino, têm que ter um pouco mais de paciência e sair por aí com suas antenas ligadas atrás de roupas que saiam um pouco do senso comum. Estamos sempre trocando informações a respeito do assunto. Quando uma descobre uma roupinha transada corre para contar e a outra compra também. Não é a toa que Caio e Miguel  têm algumas roupas iguais, rsrs.
Vamos então falando aos poucos das nossas lojas preferidas...
Uma delas é a Zara. Como sempre, a parte feminina lotaaaaada e a de meninos um pedacinho da arara. Mas tudo bem, vamos à caça. Não é difícil, mesmo com a pouca oferta, achar roupas bacanas por lá. As bermudas e calças são sempre confortáveis e vestem muito bem. As camisas sempre com um estilinho e em cores legais e fora do senso comum.
Bjos Evelin e Vanessa

Caio vestindo camisa e calça Zara

Miguel de calça e camisa Zara