sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

O mais novo estudante da cidade!!

Miguel começou na escola semana passada... e, óbvio, eu estava mais apreensiva do que ele. Ele saiu animadíssimo de casa e foi pulando pela rua até chegar lá. Eu tinha até desmarcado minha tarde pq estava acreditando q ia ter que ficar na sala com ele... bom, ele chegou, deu tchau e entrou!! kkk

Fiquei a tarde toda lá mas em nenhum momento fui solicitada. até que deu a hora de ir pra casa e a primeira coisa que Miguel falou foi: - Mamãe, a escola é inquível (incrível)!!

O menino está amando sua vida escolar e está super bem na adaptação e eu querendo morrer me sentindo abandonada pelo meu próprio filho. Estamos fechando a segunda semana e não tivemos nenhum problema tirando a mãe que se recusa a acreditar que em nenhum momento o filho chama por ela.. Ele sempre chega em casa empolgado contando várias coisas que aconteceram, com musiquinhas novas, um fofo!

É tanta empolgação que na semana passada qdo liguei pra casa pra saber se ele estava bem ele disse:
- Mamãe tá no trabalho? Tá tudo animado aí?
Daí respondi que sim, estava no trabalho e estava tudo bem e qdo perguntei por ele:
- Tudo bem, aqui tá tudo animado pra ir pra escola!!!

Não é o cara mais animado? rsrsr

Enfim, estou aqui torcendo pra que essa animação continue, pq semana que vem é carnaval e não sei se com 1 semana inteira de folga vai ser tão tranquilo assim depois.

Ah! Ontem qdo fui deixá-lo na escola me deparei com a cena mais incrível de todas: o primeiro trabalho escolar do meu filho exposto no quadro!! Fiquei emocionada e tirei foto rsrs... pras outras pessoas era apenas a mão pintada de tinta que ele carimbou no papel, mas pra mim era uma obra de arte !!!

Beijos, Eve.