segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Caio, 3 anos!!!

Agora é pra valer! Caio é mesmo um rapazinho, 3 anos!!! E esses 3 anos estão sendo bem marcados por algumas características.

Muita molecagem. Ele está moleque demais, passa o dia fazendo gaiatices comigo, com o pai e com quem mais estiver a sua volta.



Outra, tagarelice. Fala o dia inteiro, uma curiosidade sem fim. Muito lindo isso, meu baixinho querendo desvendar o mundo de uma só vez. E ontem mesmo era um bebê, ai céus! Haja coração!!!

Quanto às paixões, além da paixão pelo filme Carros e por tudo o que diz respeito ao assunto, uma outra paixonite aguda é o futebol. Suuuper incentivado pelo pai, seria difícil ser diferente! Adora jogar, adora vestir uniforme e ai de quem falar mal do Vascão. Nem preciso dizer que minha sala virou o campo do São Januário. Daqui a pouco troco a cortina pelo bandeirão do Vasco rsrs.

Enfim, passaria o dia aqui escrevendo o quanto figura que esse camarada está... mas tentando ser breve, o que posso afirmar é que essa fase é de-li-ci-o-sa. Estamos curtindo demais!

Masssss, como nem tudo são flores, rolam umas crises também. Aproveitei o marco dos 3 anos, pra tentar avançar em alguns pontos no que diz respeito à independência. Mas o sujeito não está muito a fim não, apesar de algumas contradições. Não quer comer sozinho, mas quer andar na rua sem dar as mãos. Quer ser chamado de rapaz mas não quer ir para o maternal II rsrs. A criança quer e não quer ser grande ao mesmo tempo. Dizem que os meninos são assim, resistem mais à crescer, não fazem tanta questão de serem independentes... Alguém conhece um assim, hein hein.

Bem, e rolou uma festinha pra comemorar os 3 aninhos do meu príncipe lindo. E como me aventurei mais uma vez na produção, vou fazer um outro post só contando dessas aventuras, com fotos pra ilustrar ;-)

Beijos, Vanessa