segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Inspirações para festa de aniversário

Faltam 3 meses para o aniversário do Caio e dessa vez eu me encarreguei de organizar toda a festa. Não vai ser uma FESTA porque resolvemos investir numa viagem logo em seguida. Mas ainda assim, para uma mãe que adora o assunto decoração, rola todo um preparativo.
E essa vontade de “produzir” o evento, partiu de tanto passear por blogs/sites sobre o assunto, com idéias bacanas demais. Fui apresentada a um novo estilo de decoração e estou sempre me encantando com o que vejo por aí.
Resolvi ceder à paixão do filhote por motos e esse será o tema. Partimos para criação da identidade visual, vou mostrando aos poucos os preparativos  e em fevereiro mostro aqui o resultado. Por enquanto, vou compartilhar o que tanto tem me inspirado para essa aventura. Depois continuo postando aqui os achados.

Beijos, Vanessa