sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Mesversário!

Até fevereiro desse ano, quando Caio fez 1 aninho, todo dia 18 rolava uma comemoração lá em casa. Era o mesversário do pequeno. A vó se encarregava do bolo, a tia do docinho, sempre uma festa.
O engraçado é que, antes de ser mãe, achava que isso era bobeira, desnecessário, etc  etc. E depois que Caio nasceu, lá estava eu todo mês cantando parabéns mega empolgada, soprando velinha, lambendo a cria. Então, nada melhor do que ser mãe pra fazer rolar por água abaixo tudo aquilo que antes considerávamos bobeira e desnecessário. Caio trouxe tanta alegria para mim e para todos que o cercam que encontramos um ótimo motivo para comemorar cada mês da sua linda existência!
Assim se foram os 11 meses, todos religiosamente comemorados. Me lembro do penúltimo mesversário, em 18 de dezembro, Evelin lá em casa, barrigãaaao, Miguel na cara do gol, esperando para nascer no dia seguinte! E passado 1 mês, eu comemorava o último mesversário  do Caio, e Evelin dava início às comemorações de mesversário  do Miguel...
Caio fazendo 1 mês

Eu (Evelin) acompanhei muito de pertinho a gravidez do Caio, e pra minha surpresa,  logo na sequência estava esperando Miguel... participamos dos mesversários  do Caio e ele dos do Miguel, aliás, hoje é o último mesversário dele. Nossa! Meu filhotinho tá fazendo 11 meses!! Passou muito rápido....
Meu bebezinho não é mais tão bebezinho assim... Fala mama, papa, responde 1 quando perguntamos quantos anos vai fazer,  anda, faz mil gracinhas que ele sabe que fazem sucesso, mas... Como assim já vai fazer 1 ano?!?!
Cada dia tem uma novidade, uma gracinha, uma pirraça, e fico achando que se eu não prestar muita atenção em tudo vai passar mais rápido ainda. Ai céus!!
Tenho que deixar registrado que esses foram os 11 meses mais doidos da minha vida, mais cheios de emoção, de alegria, de preocupação, de falta de tempo, mas que espero de coração que possa viver pra ter isso pelos meus próximos 50 anos, no mínimo!!! Amo minha Nova identidade, Mãe do Miguel!!
Obs: Como falamos acima, Caio e Miguel sempre estiveram juntos nos mesversários, mas é quase impossível conseguir fotos decentes dos dois juntos... Então vamos de foto individual.
Miguel com 11 meses


Bjos, Vanessa e Evelin.