sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Moda para meninos

Os meninos nunca são privilegiados nas lojas de roupas infantis, exceto aquelas que são especializadas no assunto, mas que são raras no mercado. Isso tem seu lado bom, porque se fossemos mãe de menina com certeza já teríamos ido à falência, tamanho a oferta de coisas lindas – saia, vestido, sapatos com brilho, sem brilho, calcinha com babadinho, maiô, biquíni, tiara combinando, brinco, bolsa, meia-calça ... Enfim, uma infinidade.
Já para mãe de menino, a coisa é bem prática. Quando saímos para comprar roupa para eles o pensamento é simples assim - camisa, bermuda, calça, sunga, sandália e tênis. Uma listinha super singela. Maaaas aí entra o desafio, deixar nossos meninos no estilo tendo essas peças básicas para compor.
Então, mães de menino, têm que ter um pouco mais de paciência e sair por aí com suas antenas ligadas atrás de roupas que saiam um pouco do senso comum. Estamos sempre trocando informações a respeito do assunto. Quando uma descobre uma roupinha transada corre para contar e a outra compra também. Não é a toa que Caio e Miguel  têm algumas roupas iguais, rsrs.
Vamos então falando aos poucos das nossas lojas preferidas...
Uma delas é a Zara. Como sempre, a parte feminina lotaaaaada e a de meninos um pedacinho da arara. Mas tudo bem, vamos à caça. Não é difícil, mesmo com a pouca oferta, achar roupas bacanas por lá. As bermudas e calças são sempre confortáveis e vestem muito bem. As camisas sempre com um estilinho e em cores legais e fora do senso comum.
Bjos Evelin e Vanessa

Caio vestindo camisa e calça Zara

Miguel de calça e camisa Zara