quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Dor de dente?

Fiz aniversário essa semana e ganhei um belo presente do meu filho: nasceu seu primeiro dentinho. E segundo Tb... no dia seguinte.  Miguel sempre se desenvolveu muito bem,  mas o dente... já tinha perguntado 20 vezes ao pediatra e umas 10 ao dentista e todos disseram  que é normal, que em algumas crianças o dente nasce mais tarde e tal.
 Mas como tenho implantado em mim o chip da neura, ficava na maior expectativa.
Pois bem,  nasceu o dente e junto com ele um monte de coisas...irritação, mal estar, vômito, diarréia... tadinho do meu filho, descobriu que dói crescer.
O pior é que não existe acordo nesse assunto. Os pediatras que conheço dizem que nada disso está relacionado ao dente. Por outro lado, as mães e babás afirmam que tudo acontece por causa dele. E aí? Toda criança tem reação quando nasce o dente?
O jeito vai ser torcer pra passar logo, pra que o pequeno não tenha mais nada quando os outros nascerem, e curtir mais ainda meu filhote na nova versão com dentes.
Bjs Evelin