segunda-feira, 7 de maio de 2012

Dia das Mães

Dia das mães se aproxima e estava aqui eu pensando com meus botões.

Estamos num momento in love total lá em casa. Caio tem se mostrado um filho super romântico! rsrs

E todos os dias eu ganho um presente do meu filho, um presente feito de gestos e palavras.

Alguns dos meus últimos presentes:

- Quem é a coisa mais fofa?? Você mãe! - #morridevontadedeapertar1

- Mãe, agora te amo mais ainda... - #morridevontadedeapertar2

- Mãe, sabe aquela música, e passou a menina mais linda... a menina mais linda é você! - #morridevontadedeapertar3 (só não reparem a música, hihi)

- Depois de explicar o que era sonho: Caio, qual é o seu sonho? Você mãe! #morridevontadedeapertar4

E como se não bastasse ainda me confundiu com a Gisele Bundchen!! Essa é pra ganhar o ano!! Quase igual.. rsrsr

Bom demais esse lance de ser mãe gente.... E será que dá pra congelar ele assim, nesse momento fofura total???

Beijos, Vanessa