quarta-feira, 23 de maio de 2012

Gripes, viroses e afins...

Estou sumida daqui pq a coisa está um tanto difícil nos últimos tempos.... Filhote não passa uma semana sem ter alguma coisa...
Miguel nunca foi de ficar doente, mas esse ano, talvez pelo somatório início de escola com tempo maluco, estamos vivendo momentos bem chatinhos.
Do meio de abril pra cá ele já teve pneumonia,  laringite,  gripe duas vezes e bronquite. Isso pq é um menino saudável, que come diariamente frutas, legumes, carnes, grãos, verduras, leite... come pouca besteira e tal.
Não consigo intervalo sem febre pra dar a bendita vacina da gripe. Agora estou apostando na homeopatia e na imunologia, além do punhado de sal grosso jogado pra trás.
Pior é q onde vou, seja na escola dele, seja no meu trabalho ou conversando com mães, sempre tem várias pessoas com relatos bem parecidos com o meu.
Acho q o jeito é continuar paparicando, cuidando e esperar esse tempo chato passar.

Bjos, Eve.