segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

2 anos!!

Depois de um longo tempo sem postar, estamos de volta! A ausência tem justificativa: as queridas férias!
Nesse tempo viajamos, mudamos de casa e Miguel fez 2 anos!  Muito assunto pra falar aqui, mas vamos com calma!!
Vou começar pelo meu assunto preferido: Miguel!!!

Bom, em dezembro Miguelito completou mais um ano de vida, e esse ano, por conta da mudança e de outras coisas, optamos por fazer uma festa pequena, só pra família, padrinhos e os amiguinhos mais próximos.
A festa aconteceu no play do querido amigo Caio! Escolhemos o tema Toy Story e tudo foi feito em casa mesmo. Escolhemos um cardápio bem gostoso, sem frituras, com varios tipos de sanduíches, empadão e kibe de forno. Os doces também foram bem simples, com os clássicos copinhos de brigadeiro, palha italiana e mini brownie.
Miguel curtiu muito a festa e seus amigos, brincou o tempo todo e super participou do parabéns!!




A festa contou com a ajuda de uma galera que merece ser mencionada! A arte e a papelaria foram feitas pela Amanda da Galeria dos convites (bandeirola, toppers, pazinhas de doce, topo do bolo, topo dos salgados, cones e ímãs) e pelas meninas do Realize Ideias (pazinhas de doce e chocolatinhos personalizados).
Também fiz uma pazinhas sensacionais em biscuit com a Patricia do Patylene Biscuit, com as carinhas de cada personagem. As crianças comiam os doces e guardavam as pazinhas pra levar pra casa kkkk.
A produção do evento contou com a grande participação da Vanessa, aqui do quintal, com a ajuda (mão de obra de verdade kkkk) da dinda Marcia e do Tio Rodrigo.

O bolo e os cupcakes foram feitos por minha irmã, e foram um sucesso tb!



Apesar da grande correria que foi fazer essa festa, tudo saiu do jeitinho que eu esperava. Todos aproveitaram e Miguel adorou sua festa! Ele pediu pra se vestir de Woody e pro Caio se vestir de Buzz kkk!


É sempre muito bom juntar pessoas queridas pra comemorar algo tão especial!! E Miguel aproveitou bastante seu dia com seus amigos!


Beijos, Eve!