segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Mudanças!

No fim do ano passado decidimos mudar de apartamento. Nunca cheguei a gostar de onde morava, apesar de ser um ótimo bairro, mas tudo tinha q ser feito de carro e sempre com incontáveis engarrafamentos.
Queria voltar para o bairro onde morávamos antes pra tentar organizar melhor a vida já que tem tudo perto, tudo feito a pé.
Depois da romaria pra conseguir achar o tal lugar pra morar, minha preocupação era a adaptação do Miguel ao novo lar. No apartamento que estamos agora tem mais espaço e o quarto do rapaz é maior tb, mas ainda assim estava tensa.
Bom, criança sempre surpreende, e, no dia oficial da vinda do Miguel pra casa nova eu estava trabalhando. Ele foi pra casa da avó e o marido veio com a mudança.
Quando cheguei do trabalho a casa parecia um acampamento de desabrigados, mas a primeira coisa que Miguel fez foi me mostrar seu quarto novo e o meu quarto novo. Simples assim! Ele amou a casa nova e até hj está curtindo cada cantinho.
Lógico q ficou um pouco estressado pq suas coisas ficaram bagunçadas por um tempo, mas nada que pudesse atrapalhar a vida.
Daí aproveitamos o gancho mudança/ fim de ano/ aniversário e resolvemos trocar o berço por uma cama de solteiro, e acredito que tenha sido mais fácil pra ele aceitar pq já estava no pacote das novidades.
E agora é assim, temos em casa uma criança de 2 anos, pq ele não aceita ser chamado de bebê... e olhando bem, não é mais um bebê mesmo (as vezes dá uma dorzinha dizer isso). Agora resolveu comer sozinho, quer tirar a roupa sozinho, quer fazer tudo sozinho.. um fofo!
E mais novidades estão por vir, já que Miguelito fará sua estréia na escola na semana que vem... ai meu Senhor!!

Bjos, Eve