terça-feira, 29 de novembro de 2011

Mais de Miguel!

Miguel está quase completando 2 anos, e, cada dia que passa está mais engraçado! Queria criar o hábito de anotar isso tudo, mas acabo esquecendo e daí qdo vou ver outras novidades aparecem e esqueço tudo que queria anotar... enfim!

 - Agora ele fala que é tricolor de coração (pra orgulho do pai), canso de chegar do trabalho e encontrar a criatura vestida de Fluminense da cabeça aos pés.

- Esses dias pediu a blusa do fluminense e eu disse q estava suja, pediu a do woody e depois a do buzz e eu disse que estavam sujas tb, daí Miguel me olhou muito sério e disse: mamãe, levanta! Vai lavar a roupa!

- É proibido chamar Miguel de neném! Se vc pergunta o que ele é, na mesma hora responde: Sou Miguel, uma criança!

- O chip da educação foi ativado! Agora Miguel tem sempre um obrigado! Saúde! Por favor! Desculpa! Pena que junto com esse chip foi ativado tb o das respostas malcriadas!

- Cismou que quer roupa de presente de aniversário e de Natal. Mas no Domingo passado pediu de presente seu super amigo Caio e toda sua família! kkkk

- Estavámos voltando de viagem e quando o piloto avisou que o avião ia se preparar pra pousar ele começou a falar: Tchau papai do céu, o avião vai cair!! - Ok que ele acha q pousar e cair é a mesma coisa e deu tchau pro papai do céu pq achava q estava lá na casa dele, no céu... mas nem quis olhar se tinha algum fóbico de avião por perto rsrsrs.

- É o cantor das multidões! Canta tudo e qualquer coisa o dia todo!

- Está cada dia mais apaixonado pelo Guanabara, sim, o mercado! Ama ver o guanabara, ir ao guanabara, fica muito feliz em dia de compras do mês, vibra com a propaganda... Alô dono do guanabara? Meu filho merece uma porcentagem pela divugalção e amor eterno ao seu mercado! kkk

Bjos, Evelin.