segunda-feira, 19 de setembro de 2011

O tempo passa... o tempo voa!!

Miguel completou 1 ano e 9 meses... e daí que cada vez mais acredito nessa história do tempo voar.
No início quando as pessoas falavam isso eu sempre respondia que passava rápido pros outros, mas depois que ele fez 1 ano parece que os dias passam em blocos.
Eu fico cada dia mais coruja com as gracinhas de Miguelito.
Ele agora é todo rapaz: fala que nem uma matraca louca, faz frases (lógico que várias delas precisam de tradução simultânea), dá bronca, passa seus dias cantando e dançando, tá adorando desenhar,  escolhe o que quer comer, come sozinho... inventou de me chamar pelo nome qdo não atendo de primeira (e faz isso com o pai tb), sabe qdo faz besteira e pede desculpas com a maior cara de safado do mundo, está cada vez mais apaixonado por música e instrumentos musicais, enfim, um fofo.
Pode parecer exagero (e quem é mãe entende isso)  mas cada coisinha dessas que citei me enchem de orgulho. Não por julgar que ele seja melhor ou pior do que outras crianças, mas pq é meu pequeno que está caminhando com seus próprios pezinhos rumo às suas pequenas independências.
Lógico que ele ainda é um menininho, que tá início do caminho, mas não é mais aquele bebezinho que tinha há bem pouco tempo lá em casa...impossível olhar aquele rapazinho e não constatar que sim, o tempo passa, o tempo voa... E, muito aqui entre nós, será que o tempo pode passar mais devagar um pouco?

Beijos, Eve!