quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Bienal com os pequenos!!

Ontem tivemos a mesma ideia que toda a população carioca teve: dar uma visitada na Bienal!! Chegamos lá na hora que estava abrindo, crentes que estaríamos sozinhas lá, achando que seria bem mais tranquilo, mas já tinha uma fila enorme, um mega super movimento!
Mas enfim, corajosas que somos, respiramos fundo e entramos!
Os meninos correram, pularam, se jogaram nos pufes das editoras, bagunçaram, tiraram livros do lugar, escolheram livros pra comprar... uma  canseira delícia.
Nós também aproveitamos pra fazer nossas tão queridas aquisições de livros, mas por força do hábito as compras foram só para Caio, Miguel e consultório.
Achamos vários livros num preço ótimo e outros com preços bem iguais aos das lojas, tem que pesquisar.
Quando começou a ficar insuportavelmente cheio fomos embora, pq os meninos já estavam cansados e nós muito mais, afinal era um tal de carregar mochila, sacola, criança e etc tal.
Ah! Não podia esquecer! De todos os livros bacanas que vimos ou compramos, tem um da Callis que amamos, O Sonho de Neve. Conhecemos essa editora quando compramos Uma Lagarta Muito Comilona, e além das histórias serem fofas, as ilustrações são sensacionais. Fica a dica!

 Beijos, Evelin!