terça-feira, 20 de setembro de 2011

Jogos para os pequenos

Os meninos vão crescendo e o leque de opções de brinquedos e brincadeiras vai se ampliando. Caio tem forte predileção por bonecos, todos relacionados às suas duas grandes paixões – Toy Story e Heróis. Até alguns dias atrás os heróis se resumiam aos básicos, mas dia desses descobriu o Lanterna Verde, o Flash e outros que eu simplesmente nem sabia da existência. E lá vai ele com seus bonecos e suas fantasias a tiracolo, passa o dia inventando mil e uma histórias de aventura.
Mas, pra felicidade da mãe, o rapaz tem se interessado em diversificar um pouquinho. Quebra-cabeça, Lego e Jogos têm feito sucesso.
Dia desses compramos para os meninos um kit da coleção crec crec que vinha com copinhos, garfo, faca, etc, além de alguns lanchinhos e sorvetes para montar. Os meninos amaram, os pais nem tanto, rsrs. Mas isolamos os utensílios cor de rosa e tudo se resolveu! Fica aí uma dica para os fabricantes, que deveriam confeccionar esse tipo de brinquedo em outras cores também, já que em tempos modernos homens também vão para cozinha, e consequentemente, também devem ser estimulados a brincar com esse tipo de brinquedo!
Enfim, como somos eternas apaixonadas pelo assunto,  vou compartilhar fotos de alguns desses jogos que acho que vale super a pena estimular, já desde pequenos.
Beijos, Vanessa