quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Meu pequeno atleta e outras coisas...

Miguel faz natação há alguns meses. Começou meio sem gostar, mas hj ama! Acha q já sabe nadar melhor que um tubarão e segundo o próprio, quando uma baleia quiser engolir ele (muita história do Pinóquio na cabeça) já vai saber fugir dela, nadando.
Ontem fez a primeira aula de capoeira - chorou 80% do tempo. Depois disse q chorou pq nao tinha a roupa da capoeira, pq nao conhecia o professor, pq isso e aquilo, mas q quer tentar de novo. Como a capoeira foi um pedido dele, vamos deixar tentar de novo, se gostar fica se não gostar não precisa fazer.
Hoje vai fazer uma aula experimental de futebol de areia. Ele gosta de areia, de futebol, de bagunça... Ao que parece outros amigos da escola estarão lá. Seguimos com o mesmo pensamento, se gostar vai fazer. Particularmente adoro essa escola de futebol - é na praia, perto de casa, num clima super descontraído e num preço ótimo.
 
--
 
Mudando de assunto, no último fim de semana tive que ir ao médico e Miguel foi junto, disse q ia comigo pq toda vez que ele ficava doente eu cuidava dele, entao ele ia cuidar de mim dessa vez. Ficou junto comigo na consulta e todo dia pergunta se eu já estou melhor. Não pode me ver indo pra cozinha q pergunta se eu já vou tomar remédio.
 
--
 
Queria de todo jeito beber café e eu disse q isso é bebida de adulto. Na mesma hora ele:
- Mas eu já sou grande, tenho cinco anos!
Daí eu disse que ele não tinha cinco anos, e que isso tb não é idade de gente grande. Ele:
- Então eu tenho sete anos!
Disse novamente que isso é idade de criança.
- Meu Deus mãe! Qtoa anos tem um adulto? rsrsrrs
 
--
Beijos, Eve.