quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Das Molecagens e Malandragens

E o baixinho está cada dia mais moleque, mais malandro, mais menininho e mais apaixonante. Engraçado olhar pra ele, via o meu bebê até pouco tempo atrás, e agora vejo um menininho todo articulado e que ainda me ensina sobre assuntos não familiares para mim.
Ontem, interrompeu nossa brincadeira para me contar: - Mãe, sabia que o Jeff Corvete do filme Carros é o Jeff Gordon da corrida de verdade?
Fora o que tenho aprendido sobre futebol com esse apaixonado pelo assunto!
E aprendeu a fazer malandragens... não sei como eles aprendem essas coisas, mas depois que aprendem se acham e querem dobrar a gente toda hora.
Outro dia, em casa, pediu para tomar um suco de laranja. Com o copo cheio na mão, disse que ia tomar tudo e saiu da cozinha. Tempinho depois, volta ele com o copo vazio dizendo ter tomado tudinho! Conclusão: foi no banheiro dele e despejou todo o suco na pia! Como pode? Claro que teve que tomar outro copo de suco depois.
Mais uma da série malandragens. Comprei 2 brigadeiros e combinamos que ele iria comer um só e outro só depois do almoço. Ele: - combinado! Saí da cozinha e quando resolvi voltar pra checar o silêncio total na casa, ele estava com o outro brigadeiro to-do na boca! Disse que não resistiu.... rsrsr ai ai!
Ah, e o jeito de falar?
_Caraca Mãe!
_ Que espetáculo!
_ Aê Princesinha! (me dando um reforço positivo porque consegui ganhar um jogo rsrs)
_ Fala aí camarada! (cumprimentando os funcionários do prédio rsrs)
_ Tá bommmm mãe...... (quando se dá por vencido)

Muito bom ver o maior dos nossos amores se desenvolvendo, crescendo e ficando cada dia mais figura!

Beijos, Vanessa