segunda-feira, 22 de outubro de 2012

O Futebol

Desde o ano passado tentamos regularizar a prática de um esporte. A natação foi a primeira escolha, começou a fazer com 1 ano e pouco. Curtia bastante as aulas, mas eram feitas com a participação do pai por ainda ser muito pequeno. Daí por conta de crises e mais crises de bronquites, resfriados e afins, deu um intervalão e quando tentamos recomeçar tudo pareceu ter ido por água abaixo.Criou uma super resistência com o assunto, tentamos várias estratégias e nada. Até então a pessoa se recusa a entrar na água, com direito a escândalos e tudo mais.

Pausa nas tentativas.

Fomos para o judô. Sem grandes sucessos até então. Caio diz que já sabe dar golpes e cambalhota e que não precisa fazer aula!

O futebol. Não sei quem ficou mais feliz com a possibilidade dessa aula, se o pai ou a criança. Caio espera ansioso pelo dia e hora da aula. No dia acorda cedo e ele mesmo veste o uniforme completo, com direito a meião e chuteira e fica lá impaciente querendo ir pro campo! E, na aula, mesmo sendo o menorzinho, não faz feio não! Ainda não dá conta das regras do jogo em si, mas consegue seguir o treino direitinho! #orgulhodepaiemãe. Sempre antes da aula me pergunta se quero um gol no ângulo ou no cantinho e me liga sempre depois da aula pra contar! rsrs

Enfim, o futebol é a sua grande paixão até então. A professora da escola diz que é a brincadeira que predomina todos os dias no recreio. Sua panelinha é a galera do futebol. No condomínio a mesma coisa, desce todos os dias com bola e se junta aos mini aspirantes a jogador de futebol.

Será que devo já me acostumar com a idéia de ter um filho jogador de futebol?? rsrs

Beijos, Vanessa