sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Novas!

#  Estava colorindo um desenho com Miguel e ele começou a pintar tudo de preto, daí eu disse que não tava legal pq desse jeito não dava pra ver o céu, as nuvens, e as outras coisas do desenho... passou...
No dia seguinte, assim que chegou da escola perguntou:
 - Pai, qual é sua cor?
 - Preto!
 - E a minha?
 - Branco!
 - Ah tá! Pq preto é feio né? Preto não é legal!
 - Quem te disse isso?
 - A mamãe ué!
O marido me contou isso e na hora não consegui saber pq ele tinha dito isso, no dia seguinte, no trabalho, achei o tal desenho em preto e juntei as peças dessa história. Aí quando cheguei em casa expliquei que preto é uma cor linda, mas que naquele desenho eu não tinha gostado etc tal.....
 
 
# Vai ter uma peça de teatro na escola dele, e pelo que entendi, ele é o menino que conta a história... não sei bem, pq toda vez que pergunto ele diz: é segredo! Só quem for na escola ver é que vai saber!
 
-
 
# Miguel quase todos os dias chora quando eu saio pra trabalhar. Dia desses me disse que eu não preciso vir aqui pra "brincar" com as crianças pq eu tenho brinquedos e criança em casa!!
 
-
 
# Num desses dias de chororô, eu expliquei que trabalho todos os dias pq amo o que faço, pq escolhi esse trabalho pra mim, pq com ele posso ajudar muitas crianças que ainda nao sabem falar/ler/escrever, e, pq ganho dinheiro pra gente poder fazer um monte de coisas legais.
Ele olha e fala: entao qdo eu crescer tb vou ter um trabalho e vou sair todo dia e voltar à noite. E quando meu filho chorar pra eu não ir vou dizer q é muito importante pq os bichos precisam de mim tb (ele anda dizendo que vai ser médico de bicho e jogador do Fluminense).
 
-
 
# Tá bagunceiro e moleque nível master. Faz mil besteiras e sai falando: ó, não fui eu! Ou, quando vc dá bronca ele fala: Ah! Me deixa! Eu sou criança!
 
 

Bjos, Evelin