segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Curtinhas


Miguel acorda e vai pra minha cama. Quando vejo a hora, aviso ao meu marido que precisamos levantar pra trabalhar. O marido reclama que quer dormir. Miguel vira pra ele e diz: você e mamãe tem que levantar mas eu posso dormir mais, só trabalho a tarde!
-
Na hora de dar tchau pro pai, Miguel diz: Tchau negão! Vai com Deus!
-
Miguel tem certeza absoluta que, se fechar os olhos, ninguém mais conseguer ver onde ele está!!
-
Estava rezando com ele na hora de dormir, e agradeci pelo dia, pela nossa família, saúde e etc. Assim q terminei Miguel disse: Espera! Ainda não acabou! Papai do céu brigado pela minha zebra, pelo meu cavalo, pelo mcqueen, pelo woody e por todos os brinquedos, amém!
-
Num daqueles dias em que Miguel não queria que eu saísse pra trabalhar, eu expliquei que era necessário, porque as pessoas precisavam de mim no trabalho e eu também precisava ganhar dinheiro pra gente poder passear, ir no supermercado, viajar, comprar brinquedo e tudo mais. Miguel disse: mas olha mãe, a gente tem tudo, tem biscoito, tem geléia, tem brinquedo, você já comprou, não precisa mais trabalhar.
-
Dia desses, eu tentando fazer com que Miguel dormisse -  e ele lutando bravamente -  disse que todas as crianças já estavam dormindo, menos ele. Ele olha pra mim, muito sério e diz: ah mamãe, vc não é bacana! Vou trocar vc por outro filho pra mim, um filho mais legal!

Bjos, Evelin!