quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Planos para o futuro.

Miguel anda numa fase em que faz vários planos para o futuro.
Coisa mais engraçada de se ouvir.
Semana passada disse que quando crescer e for muito grande (palavras dele) vai ser jogador do Fluminense e médico de bicho.
Disse que quer cuidar de cavalos e cachorros, e só as vezes de mosquito.
Também disse que vai ter uma irmã chamada Carolina (oi?).
Já tava há um tempo dizendo que queria ter o woody como filho, mas agora decidiu: Ele vai ter um filho que se chamará Eduardo Pamplona João.
Eduardo Pamplona é um amigo da escola, mas segundo Miguel só o nome é igual. O Eduardo da escola é o amigo e o filho dele é outra pessoa.
De acordo ainda com os papos de Miguel, ele vai poder gritar com o filho mas o filho não vai poder gritar com ele nunca, pq filho não pode fazer isso.
Aí ontem, indo pra escola, ele me fala que se eu quiser, poderei chamar o filho de Dudu João. E que quando ele tiver uma irmã (a tal Carolina) ela vai ter q se chamar Carolina Joana pq é menina...
Dentre todas as questões - Como assim irmã? Como assim filho? Como assim jogador de futebol? - a que mais me intriga é: Teria Miguel herdado a incrível habilidade dos meus pais em combinar nomes incombináveis? Pq pera lá!! Carolina Joana e Eduardo João são nomes um tanto.... incombináveis!
Beijos, Evelin.