terça-feira, 1 de novembro de 2011

Ele se acha mesmo um super herói

Já há algum tempo Caio vive esse encantamento pelos heróis. Todos. Mas até então era a curtição com as fantasias e bonecos. Agora, muito do seu imaginário gira em torno disso. Ele acha que voa, que joga laser e teias. De verdade.

Dia desses, numa conversa, ele disse que ia pegar o meu primo (que trocou de carro comigo), colocar em cima da árvore, ia tomar dele meu carro antigo e me devolver rsrs. Como se eu estivesse em apuros, sem meu carro e surge meu super herói pra me salvar!

Outra do meu heróizinho, conversando com a vó, eis que ele diz q ela não tinha mãe. E a vó diz que tinha sim, mas que a mãe dela estava no céu. Então, rapidamente ele pensa numa solução. Disse que ia pegar um foguete e que ia lá no céu pegar a mãe dela e trazer de volta pra ela.

E pra fechar, num dia nublado, ele diz que vai voando até o céu, jogar a nuvem no lago e que vai trazer o sol de volta!

Quem tem um super herói desse em casa precisa de mais alguma coisa gente???

Beijos, Vanessa