sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Ganhar na loteria que é bom, nada!!

Ando com uma habilidade incrível nos últimos tempos: escolher dentre todas as mercadorias disponíveis exatamente aquela que está com defeito!!! Vamos por ordem...

- Comprei uma caixa com 8 quebra cabeças da Turma da Monica, da Grow, e inacreditavelmente veio faltando peça!!! Mandei mail pro SAC e obtive uma resposta bem rápida, e na sequência, enviaram um novo quebra cabeça pra minha casa.

- Comprei um pacote de fraldas Turma da Monica Soft Touch Max e duas fraldas vieram em fase de pré-produção, com uma tarja preta no lugar da faixa do velcro. Da mesma forma que fiz com o quebra cabeças, mandei mail pro SAC e eles, num atendimento melhor ainda, ligaram para meu celular, anotaram meus dados e irão enviar para minha casa um vale no valor de um novo pacote de fraldas, sem nem precisar analisar a fralda defeituosa.

- E, o pior de todos... o presente de dia das crianças!!! Fiquei o mês todo planejando o presente do Miguel e optei por dar o jogo "Os Dentes do Crocodilo" da HASBRO. Pensei bem no jogo que queria, levei meu marido à loja pra que ele pudesse opinar, fiquei namorando a ideia, fiquei imaginando a reação do Miguel brincando com aquilo, comprei com antecedência, escondi em casa, fiz a maior cena e .... o jogo veio quebrado!!! A boca do bicho não ficava aberta... A maior frustração!! 
No dia seguinte fui até a Rihappy com Miguel, onde tinha comprado, e imediatamente a loja aceitou fazer a troca, mas não tinha outro igual e muito menos previsão de chegada, e se eu esperasse mais perderia o prazo da troca.
Acabei descobrindo que  HASBRO não possui telefone para atendimento a clientes, apenas um mail. Mandei 1, 2, 3... mandei vários e nenhuma resposta. Resolvi dar uma busca na internet nos sites de reclamação e, para minha surpresa, existem dezenas de reclamações. Pouquíssimas com resposta, e a maioria delas, sem resposta alguma.... sequer uma satisfação. E eu sou mais uma sem resposta!!
Voltei à Rihappy, e para não perder meu prazo, troquei o bendito jogo por outras coisas. Miguel ficou feliz do mesmo jeito, mesmo pq ele escolheu o queria na troca, mas eu fiquei bem insatisfeita por ter comprado um produto confiando na qualidade da marca e não ter nenhuma consideração da empresa.
Enfim..

Bjos, Eve