segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Mateus chegou!!

Chegou quem faltava!! Nasceu sexta passada, Mateus, meu afilhado e filho da dinda do Miguel!! Apressadinho, chegou 1 mês antes do previsto... mas veio saudável e pronto pra encarar a vida.
Eu já estava achando que ele viria antes ... mas na sexta, quando Camila ligou dizendo que estava começando a sentir uma cólica.... afe! Logo depois ela ligou já em trabalho de parto e fiquei mega nervosa rsrsr parecia que era comigo! Detalhe que não fiquei nervosa assim no meu parto.
Miguel super se empolgou vendo o neném da dinda Amila (como ele diz) e por enquanto, não teve ciúme!
Bem vindo meu amorzinho, que vc seja muito feliz, saudável, bagunceiro, que encha de alegria a vida da sua mãe e do seu pai, e, que tenha uma vida muito longa e alegre!
Ah! E quando sua mãe estiver muito chata, pegando no seu pé, pode arrumar a mochila e ir pra casa da dinda! rsrs
Bjos, Evelin!