quarta-feira, 15 de junho de 2011

O Amor Não Tem Cor!!

Miguel é filho de uma boa mistura!! Eu, sou branca palmito e meu marido negro. Durante a gravidez  T-O-D-A-S as pessoas do mundo ficaram curiosas pra saber de qual cor ele seria, e perguntavam isso mil vezes por dia...
Eu nunca me importei com isso, por vários motivos...
Primeiro pq não fazia de fato a menor diferença, segundo pq eu ia achar lindo de qualquer jeito, terceiro pq acho que a cor é só mais uma característica, assim como a cor do olho, o formato do pé e etc, e principalmente, porque o que eu mais queria e pedia o tempo todo era que ele viesse feito pra mim, do jeitinho que DEUS achasse que deveria ser... e veio!
Nasceu lindo (e isso eu já sabia!! rsrs), branco quase que nem a mamãe (pq igual a mim só liquid paper mesmo), mega parecido com o pai tanto fisicamente quanto em alguns trejeitos, com minha boca e meu pé, e com o cabelo.... bom, com o cabelo do pai rsrs.
Lembrei disso hoje pq estava trabalhando e encontrei com a mãe de um ex-paciente que não me via desde a gravidez, e a primeira coisa que ela perguntou foi:
- Tudo bem? E seu filho? É branco ou preto?
Pára tudo!! Como assim? É isso mesmo que importa?
Respondi tranquilamente que estava tudo bem, que meu filho está ótimo, feliz e é lindo.
Ah! A cor? Não importa! O amor não tem cor!

Beijos, Evelin