sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Rezando...

Miguel agora tem o hábito de rezar antes de dormir... juro que tento não rir na maioria das vezes..

1 - Papai do céu, obrigado por tudo! Obrigado pelo woody, pelo buzz, pelo rex, pelo homem aranha e pelo biscoito Bauducco. Amém! Você é lindo e eu te amo!

2 - (Com pressa pra ver desenho) Papai do céu, Obrigado por... por tudo tá! Beijo!

3- (Rezando pela avó que estava doente) Papai do céu, cuida da minha avó que é velha e tá dodói. Não deixa ela ir pro céu, amém.

4 - (No dia que nosso carro deu defeito na estrada) Papai do céu não deixa cair fogo do céu, nem os homens maus virem pegar a gente. Amém.

5 - (Nas minhas férias) Papai do céu, obrigado pq eu tenho férias e quando eu durmo hoje e acordo amanhã não é dia da minha mãe trabalhar.

6 - Eu estava rezando com ele, e, num certo momento pedi à Deus para abençoar nossa família. Daí Miguel fala: Mãe! Fala o nome das pessoas pq o papai do céu tem q saber quem é né.

7 - (Rezando pro mim e pelo pai) Papai do céu, obrigado por tudo, cuida da gente, que a gente seja muito feliz, e que more numa casa de varanda. Você é lindo.


Beijos, Eve.