quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Novas do Miguel!

Dia desses a babá do Miguel disse não ia encontrar com ele na saída da escola, e sim na capoeira (que é lá também). Daí Miguel pede pra me ligar e fala todo preocupado:
- Mãe! A babá disse que não vai me buscar na escola... eu até sei o caminho pra casa mas eu tô muito preocupado, eu ainda sou criança e crianças não podem andar sozinhas na rua.
 
--
 
Outro dia me deu um beijo e disse que me amava, como faz todos os dias. Aí foi pro quarto brincar... de repente volta e fala:
- Mãe, quando o Pingu (do desenho) dá um beijo na mãe dele sai um coração... pq quando eu te dou um beijo não sai nada? Eu tb te amo mas o coração não aparece!
 
--
 
Tá adorando ouvir Kid abelha. Pede pra colocar o dvd e dança sem parar... foi perguntar ao pai qual era o nome da banda, e quando ouviu Kid não entendeu, daí falou:
- Ué! Mas isso tá errado! Não pode ser I DE ABELHA, tinha que ser A DE ABELHA.
 
--

Foi ao maracanã com o pai e eu estava no trabalho. Liguei pra casa um pouco antes e falei toda animada que ia ser ótimo, que ele ia adorar e tal, mas ele não tava nada animado. Insisti que ia ser muito bom e ele:
- Mãe, vc tá com algum problema? Eu já falei mil vezes e repeti e vc continua dizendo que é muito legal... qual a parte do nao quero ir que vc não entendeu? (parece que eu me ouvi falando com ele kkkk).
Precisou do apoio da tia pra dizer que esse era o programa favorito do amigão dele pra criatura se empolgar. Mas tb, pra desempolgar qdo voltou pra casa foi um custo rsrsrs.
 
--
 
Beijos, Eve.