terça-feira, 9 de abril de 2013

Professora nova!

Miguel mudou de professora esse ano.
Começamos a conversar sobre isso desde o fim do ano passado mas ele estava bastante resistente.
Disse que não queria, que não iria voltar pra escola, que não ia nem olhar pra professora.
Eu disse que ela era legal, que era amiga da outra tia, que era linda e mil coisas mas nada mudava a opinião do pequeno.
E então teve o bendito dia da reunião e Miguel foi mega grosseiro, nem quis olhar no rosto da bendita.
Daí, para o primeiro dia de aula fiz um combinado com ele: eu iria junto,  entraria na sala e só sairía qdo ele estivesse tranquilo, mas ele nao poderia ser grosseiro nem com a professora enm com as auxiliares.
Bom, foi bem mais rápido do que eu imagiunava, fiquei tipo 15 min na sala de aula e ele falou que podia ir embora e voltar só no fim.
Nesse dia ele veio ao meu trabalho depois da escola e na hora que me viu disse q tinha amado a professora, que ela era linda e que sabia contar histórias rsrs.
Desde esse dia Miguel está encantado com a "tia" e fala dela muitas vezes.
 
Bjos, Eve.