quinta-feira, 11 de abril de 2013

Pérolas

Miguel tem uma amiga na escola que fala espanhol...
Dia desses estávamos conversando sobre a escola e ele:
- Mãe, a Valentina me falou que fez um desenho mas eu não entendo tudo o que ela fala.
- Pq vc não entende?
- Pq ela fala espanhol e eu só falo português e inglês!
- Vc fala inglês Miguel?
- Falo, olha só: Mickey! kkkk
 
----
 
Outro dia eu estava super passando mal por conta de algo que comi, era mesmo intoxicação alimentar. No fim do dia tinha reunião na escola e assim que cheguei a professora veio me dar parabéns pela gravidez. Oi? Gravidez?
Miguel chegou na escola contando que eu estava passando mal e que o irmão dele já estava na minha barriga! kkkk
Fui explicar o que é estar grávida e que ele não ia ganhar um irmão e ele:
- Eu AINDA não tenho um irmão, mas já vou ter. Já tô ouvindo ele chamar. Você vai ficar grávida amanhã! kkkk
 
Beijos, Eve.