segunda-feira, 17 de setembro de 2012

O figura da casa!

Miguel tá numa fase muito intensa!! Por vezes fica quase que insuportável de tão teimoso e desafiador, em outras vezes fica incrível de tão engraçado e bagunceiro.
Acho que estou escrevendo esse post pq não quero esquecer nunca as coisas que esse menino anda falando.
 
#
 
- Miguel para de mexer no dvd!
- Não tô mexendo, só tô vendo se funciona!
 
#
 
- Miguel, vem arrumar essa bagunça!
- Espera! Vou ver o que vai acontecer na novela e depois arrumo!
 
#
 
- Mamãe, eu sou um herói e vc é uma herora!
- Herora?
- Sim! Herora é uma herói menina!
 
#
 
Miguel tava jogando um monte de brinquedos no chão e eu :
- Se vc continuar fazendo essa barulho todo vamos ter q pagar uma multa pra vizinha de baixo.
- Uma multa? O que é MAMULTA? É a namorada do mamute? A mamulta e o mamute!

#

Vendo um machucadinho na barriga dele:
- Que machucado é esse?
- Foi minha namorada Luíza que fez!
- Como assim? Como ela te machucou?
- Não posso contar! É segredo de namorados!

#

Estávamos saindo de casa pra ir ao shopping e ele diz pro pai:
- Pai, nós que somos homens vamos sair e a mamãe vai ficar em casa sem fazer nada né!

#

Vendo uma foto minha com três amigas que tb tem filhos:
- Nossa! Uma foto só de mães! E os filhos? Estavam com os pais?

#

Vendo uns vídeos de quando ele estava começando a falar:
- Nossa! Eu era e bebê e falava! Então eu já existia!!

#

Bjos, Eve!