segunda-feira, 9 de julho de 2012

Dando uma geral

O meu pequeno Caio cresce, literalmente, e se transforma cada vez mais num verdadeiro rapaz.

Fala tudo, questiona tudo, me ensina muita coisa também, claro! E a cada dia vai descobrindo um pouquinho mais sobre o mundo e me surpeendendo com suas idéias e associações.

Tem uma super afinidade com o assunto ESPORTE.

Gosta de todos e segue praticando informalmente alguns, dentre eles, futebol, claro! basquete, tenis e até beisebol!!! E vou dizer que o menino leva jeito pra coisa. Tudo bem que sou suspeita, mas acho de verdade rsrs

Depois dos esportes, outro assunto que está no top dos preferidos do baixinho - as histórias. Perco até a conta de quantas vezes por dia ele pede a quem estiver por perto pra contar uma história. E pode ser com livro ou sem livro. Nesse último caso, ele dá o tema e temos que mandar bala na imaginação rsrs

Está mais amigo da escola e fazendo amigos por lá também.  Tão lindo ver relações de amizade se construindo desde tão cedo e como é bacana ver a troca que isso proporciona aos nossos pequenos!

Viajamos, conhecemos novos lugares, passamos dias e dias coladinhos... Delícia...

Na saúde, alternando períodos de gripes e bronquites com períodos de calmaria (estamos num deles, ufaaa, que assim mantenha).

A alimentação ainda problemática.... já não sei mais o que fazer, vontade de partir para Nutricionista, almoço na escola, simpatia, pedido de ajuda aos deuses....... topo qualquer parada pra melhorar essa alimentação!

E é isso, seguimos firmes e fortes, driblando os desafios da educação... que não são poucos não, mas que sem dúvida valem muito a pena.




Beijos, Vanessa