segunda-feira, 25 de julho de 2011

Férias, reflexões

Duas semaninhas de férias. Colocar a vida em dia e curtir cada minuto do filhote. Médicos, dentista, revisão do carro... Parquinhos, passeios, soninho da tarde juntinhos...
Olho pra trás e lembro dos meses que se seguiram ao nascimento do Caio, quando uma culpa do tamanho do mundo tomou conta de mim quando tive que voltar a trabalhar. Passou sim pela minha cabeça largar tudo e assumir a profissão Mãe. Aliás depois fui constatando que isso passa pela cabeça de quase todas as mães na mesma situação. Mas, na época, não tive essa opção por uma questão bem prática - grana. Isso foi o que pesou para que eu seguisse em frente. E agora, agradeço muito porque vejo que esse era o meu caminho - amo minha profissão, minhas crianças, os amigos que conquistei no trabalho e valorizo muito ter minha independência financeira. E hoje consigo enxergar que é sim possível ser Mãe e Profissional. Exige uma ginástica e tanto, ah como exige! Mas para mim valeu muito a pena.
Então, nada melhor do que F É R I A S para curtir tudo o que o dia a dia nem sempre permite.

E para ilustrar um desses momentos deliciosos, segue fotinho dos 2 meninos mais gatos dos últimos tempos!

O Quintal da vez: Parque Lage
Passeio mega bacana

Beijos,
Vanessa