quarta-feira, 20 de junho de 2012

Curtinhas

Continuamos por aqui no ciclo sem fim das gripes, viroses e perebas de todas as naturezas, mas ainda assim estamos vivendo!!! Acho que achei um homeopata que pode salvar minha pátria.

#

Fomos ao cinema ver Madagasgar (1a vez de Miguel no cinema) e foi ótimo. Assistimos o filme todo com direito a pipoca e tudo mais.

#

Miguel pediu pra eu contar a história da vida dele desde o dia que estava na minha barriga! O melhor foi assistir aos vídeos da maternidade:
- Eca!!! eu saí todo sujo da sua barriga!!!
- Caraca!! Eu nasci pelado!!!
Quis ver no vídeo também todas as pessoas que foram lá conhecer ele quando nasceu...

#

Miguel anda dizendo que quando crescer vai ser jogador do fluminense e do Brasil.

#

A mãe da madrinha de Miguelito se chama Sueli. Ele entendeu que é Sua Eli, portanto, só chama a criatura agora de Minha Eli.

#

O desfralde caminha... por uma estrada esburacada e cheia de curvas ... aos poucos. Muitos escapes mas tb muitos acertos. Vamos tentando pq sou brasileira e não desisto nunca!!!

#

Agora, toda vez que preciso dar bronca, o pequeno me vem com a seguinte conversa:
- Pq vc está assim? O que eu te fiz?
- Eu nao gosto de brigar com vc, eu gosto de brincar, de passear... não de brigar!

#

Fomos passar um fim de semana em um hotel fazenda em Itatiaia e Miguel se esbaldou na sua vida rural. Tá se sentindo super importante pq deu comida pros bichinhos. Tipo vocação pra fazendeiro, sabe?




Bjos, Eve.




quarta-feira, 6 de junho de 2012

Nova York com pequenos

Mais uma da série viagens. Para quem está programando conhecer Nova York na companhia do filhote, vale a pena a leitura dessa matéria aqui. Sensacional ;-)

Beijos, Vanessa